Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Fortaleza aprova adiamento de jogo contra o Botafogo pela CBF: ‘Houve bom senso, decisão foi correta’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Fortaleza aprova adiamento de jogo contra o Botafogo pela CBF: ‘Houve bom senso, decisão foi correta’
Reprodução/YouTube

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, aprovou a decisão da CBF de adiar o jogo contra o Botafogo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, inicialmente marcado para a próxima terça-feira.

A entidade já confirmou o adiamento devido à continuação do jogo Botafogo x Athletico-PR neste domingo, às 15h, o que iria de encontro ao regulamento que exige intervalo mínimo de 66 horas entre uma partida e outra.

– A Diretoria de Competições tem essa possibilidade (adiar a partida) e assim o fez. Bem como adiou o jogo do Flamengo, que impactaria o Maracanã. Acho que houve bom senso e a decisão foi correta – afirmou Paz à coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”.

O Fortaleza terá agora a semana livre para se preparar para a final da Copa Sul-Americana, sábado, no Uruguai, contra a LDU. O jogo contra o Botafogo será marcado provavelmente para durante a data Fifa, entre os dias 14 e 19 de novembro.

Fonte: Redação FogãoNET e Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários