Presidente do Fortaleza revela recusa a convite para ser CEO do Botafogo: ‘Era salário de centroavante bom’

179 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente do Fortaleza revela recusa a convite para ser CEO do Botafogo: ‘Era salário de centroavante bom’
Karim Georges/Fortaleza EC

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, revelou neste sábado ter recusado uma proposta para ser CEO do Botafogo. A oferta teria ocorrido já após a mudança do Glorioso para SAF.

Recebi o convite para ser CEO no Botafogo. Era um salário de centroavante bom, pode ter certeza, muito bom, mas eu recusei porque tenho um compromisso com o Fortaleza. Assumi um compromisso para mais três anos com o clube com muitas pessoas. Muitas pessoas disseram: “se você ficar, eu fico”, “se você ficar, eu sigo patrocinando e ajudando” e eu não poderia jamais frustrar essas pessoas – explicou Paz à Rádio “O Povo CBN” de Fortaleza.

O mandato de Marcelo Paz na presidência do Fortaleza vai até 2024. O dirigente diz que a proposta financeiramente era excelente, mas que não poderia “manchar” sua história no Tricolor do Pici.

Sou daqui, sou cearense e vou viver aqui. Por uma questão financeira, eu sair, ganhar um dinheiro a mais, depois voltar, o que as pessoas iam dizer de mim? Iam dizer que eu larguei o clube. Convenci o Vojvoda a ficar e eu ia sair meses depois? Fiquei feliz, envaidecido, é um reconhecimento do trabalho que foi feito. Era uma proposta excepcional do ponto de vista financeiro, mas eu não balancei para ir pelo compromisso com o clube e os torcedores que me elegeram – finalizou o dirigente.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e O Povo

Notícias relacionadas