Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ‘acha obscena paciência do árbitro’ e diz: ‘Não gosto de reclamar de arbitragem. Quando preciso, faço diretamente na CBF’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Fabio Menotti/Palmeiras
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil-2024 na noite desta quarta-feira (7/8) após vencer o Flamengo por 1 a 0, tendo perdido o primeiro jogo por 2 a 0. A presidente do clube alviverde, Leila Pereira, questionou a expulsão do técnico Abel Ferreira (por gesto obsceno com as partes íntimas) e criticou o árbitro Anderson Daronco.

Com relação à expulsão do Abel, achei muito arbitrária, muito dura. Foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi a paciência que o árbitro teve nas paralisações, nas ceras, no pouco acréscimo. Mas não gosto de ficar reclamando de arbitragem, fica parecendo que estou me lamentando. Nunca. O Palmeiras joga para a frente, respeita as decisões. Quando preciso reclamar, reclamo diretamente na CBF, mas no caso do Abel achei muito rigoroso – declarou Leila.

Eliminados na Copa do Brasil nesta quarta, Botafogo e Palmeiras se enfrentarão nas oitavas de final da Libertadores nos dias 14 e 21 de agosto.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários