Que reação rápida, não? A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou ao “GE” que o relatório do procurador Mauro Marcelo, do STJD, sobre as denúncias feitas por John Textor de manipulação de resultados, reforçam o que ela tem dito sobre o dono da SAF do Botafogo.
– O relatório reforça o que temos falado nos últimos meses sobre o sr. John Textor. Trata-se de um irresponsável que precisa ser punido exemplarmente pelos crimes que tem cometido contra pessoas, clubes e entidades – afirmou Leila Palmeiras ao “GE”.
– Estas denúncias mentirosas, feitas mediante a apresentação de provas forjadas, somente prejudicam a credibilidade do futebol brasileiro – completou a dirigente.
O auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, que tem várias fotos com personagens e símbolos do Palmeiras nas redes sociais, sugeriu que o STJD puna Textor com suspensão de 2.430 dias e multas que somam R$ 2 milhões, as maiores punições da história do órgão.
Mauro Marcelo considerou que os relatórios da “Good Game!” usados por John Textor como provas são “imprestáveis”. O relatório foi encaminhado à Procuradoria do STJD, que vai decidir se vai denunciar ou não o empresário norte-americano.