Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ironiza denúncias de John Textor e faz novos ataques ao dono da SAF do Botafogo: ‘É um idiota, um louco’

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no Roda Viva [22/4/2024]
Reprodução/TV Cultura

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira voltou a atacar John Textor, dono da SAF do Botafogo, em entrevista ao programa “Roda Viva“, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (22/4). A dirigente fez as declarações mesmo depois do empresário norte-americano ter levado evidências aos senadores na CPI que investiga manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Na Justiça, com relação ao Palmeiras, já entramos com uma ação cível contra ele e pedido de abertura de inquérito policial para se apurar essas denúncias que ele está fazendo, que ele continua falando, falando, falando, e não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muitas pessoas ficam pensando: “Por que ele está fazendo isso?”… O próprio Romário perguntou se ele não queria vender o Botafogo. Não adianta ficar elucubrando o que passa na cabeça dele. Eu sei o que passa na cabeça dele. Esse senhor, desculpe a expressão, é um idiota. Às vezes se perde tanto tempo, perguntando o que ele quer com isso… Ele não quer nada! – disse Leila.

A presidente alviverde cobrou ação do STJD e mais uma vez pediu que Textor seja banido do futebol brasileiro.

É claro que sim (a justiça desportiva deveria ter tomado uma atitude). Estou cansada de falar isso. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência nenhuma… Para se coibir isso, acho que o STJD… Eu não estou dizendo como eles deveriam votar, mas estamos numa democracia e posso falar o que quero. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro – pediu.

Em um determinado momento do programa de entrevistas, Leila Pereira foi questionada se discordava da declaração de Textor de que havia manipulação não só no Brasil, mas no mundo todo.

Eu acredito… Como é que eu posso ficar elucubrando sem provas? Eu poderia falar que tem manipulação no mercado, sei lá, entendeu? Você não pode ficar elucubrando sem provas, é uma irresponsabilidade – respondeu.

Em sequência, Leila ironizou o dono da SAF do Botafogo e rebateu as denúncias feitas por ele, relembrando a virada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado no Estádio Nilton Santos.

Eu acho que ele ficou louco por causa disso. E tudo começou nos 4 a 3 do Palmeiras, você pode ter certeza absoluta disso. Ele não esquece disso. Como pode ter manipulação com o clube perdendo por 3 a 0? No segundo tempo, 3 a 1. Aos 37 minutos, um pênalti. E depois aquela virada histórica de 4 a 3. Que manipulação tem aí? Que manipulação tem quando a gente vence o São Paulo por 5 a 0? Quando que o São Paulo entregaria um jogo para o seu arquirrival? Isso é uma loucura! Fica essa novela que não vai terminar nunca, e vocês me perguntando o que eu acho… Eu acho que ele é um louco! – encerrou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e TV Cultura

Comentários