Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Peñarol, sobre foguetório da torcida do Botafogo no hotel: ‘Faz parte da Libertadores, vai criando o ambiente para o jogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Peñarol, sobre foguetório da torcida do Botafogo no hotel: ‘Faz parte da Libertadores, vai criando o ambiente para o jogo’
Reprodução/DSports

O presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, tratou com naturalidade o foguetório feito por torcedores do Botafogo na concentração do time uruguaio durante a madrugada desta quarta-feira (23/10). As duas equipes se enfrentam às 21h30, no Nilton Santos, pelas semifinais da Libertadores-2024.

Isso é tudo parte da Copa Libertadores. É a mesma Libertadores que nos apaixonou toda a vida, com fogos de artifício, com a torcida local intimidando a equipe visitante… E é muito legal que essas coisas continuem acontecendo, porque vão criando o ambiente para o jogo – disse Ruglio à “Rádio Sport 890“, do Uruguai.

Isso é tudo parte do que representa a Libertadores. Eu mesmo estava dormindo, fiquei acordado durante uns 15 minutos, depois voltei a dormir – contou.

O dirigente disse que não vai acionar a Conmebol por conta do episódio, explicando que um representante da entidade está com a delegação do Peñarol. E lembrou que seus próprios torcedores fizeram isso no jogo contra o Flamengo em Montevidéu, acarretando em multas.

Não [faremos denúncia], porque a Conmebol já tem um supervisor em cada hotel de delegação, então nem há necessidade de denunciar nada. O próprio supervisor já certifica tudo no momento em que acontece. O Peñarol já pagou multa de US$ 200 mil à Conmebol, e um dos motivos foi os fogos que foram atirados no hotel do Flamengo, e o supervisor imediatamente viu tudo – recordou.

Fonte: Redação FogãoNET, ESPN e Rádio Sport 890

Comentários