O presidente do São Paulo, Julio Casares, descarta procurar John Textor para esclarecer as denúncias feitas pelo dono da SAF do Botafogo sobre manipulação de resultados, informa o “Blog do Perrone”, do “UOL”.
De acordo com a reportagem, a avaliação é de que não há clima para uma conversa Textor porque ele jogou as acusações na imprensa ao invés de procurar o São Paulo para explicar os dados que diz ter em mãos.
John Textor e Casares mantinham boa relação, mas as denúncias do empresário norte-americano de que atletas do São Paulo teriam manipulado na goleada para o Palmeiras por 5 a 0, em 2023, provocaram uma “ruptura”.
Após a derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, John Textor mandou um recado a Casares.
– Julio, do São Paulo… Cara, você é meu amigo. Não pude falar com você ainda sobre isso por causa da natureza das evidências que eu tenho – disse o empresário norte-americano na ocasião
Por conta das denúncias de John Textor, o São Paulo já emitiu nota oficial e entrou com interpeçação criminal contra o dono da SAF do Botafogo. Casares, por sua vez, gravou vídeo chamando o norte-americano de “irresponsável”.