Julio Casares, presidente do São Paulo, desmentiu as notícias de que o clube tenha um acerto próximo com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que está livre no mercado após deixar a Juventus e interessa também ao Botafogo.
– Hoje eu vi notícias do Alex Sandro, não existe nada. O São Paulo faz o que pode fazer. Hoje parece que existe um campeonato de janela também, pode observar que alguns clubes que tiveram a janela de janeiro melhor sucedida não reforçaram agora, e outros clubes que talvez estejam precisando de alguns resultados mais rápidos estão fazendo. Nós temos nossa restrição financeira, não podemos fazer qualquer tipo de ação – disse Casares em entrevista ao “Amazon Prime”.
– Colocamos nossa intenção para o Alex Sandro e ele disse que quer jogar ainda na Europa – completou o dirigente, antes do jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela Copa do Brasil.
O Botafogo tem até esta sexta-feira para entregar à Conmebol as cinco substituições que pode fazer na lista de inscritos da Libertadores. O São Paulo também está na disputa das oitavas da competição continental e vai enfrentar o Nacional-URU.