Após denunciar casos de manipulação de resultados no STJD, John Textor tem sido pauta no STJD. O presidente do órgão, José Perdiz, adiou a decisão e ainda vai decidir como agir sobre as manifestações contrárias ao acionista da SAF do Botafogo. A informação é do blog “Panorama Esportivo”, de “O Globo”.
Há a solicitação do Palmeiras para que o empresário não cite mais o clube, além de notícias de infração protocoladas pelo Alviverde e pela Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) e ofícios da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo. A Procuradoria do STJD ainda intimou John Textor a entregar provas ao órgão em três dias.
Presidente do STJD, José Perdiz avalia se os pedidos vão tramitar juntos ou separados e quantos procedimentos serão abertos. Um inquérito será relatado pelo auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva.
Certo é que John Textor será julgado no dia 15 de abril por não ter entregue provas ao STJD e que pretende entregar o material diretamente à Polícia Civil.