Presidente do Vasco, Pedrinho rebate fala de John Textor, que concorda: ‘Ele está 100% certo’

Entrevista de John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo, para o ge.globo | Julho 2024
Reprodução/ge.globo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor em entrevista ao “GE” mostrou preocupação com a saída na Justiça da 777 Partners do Vasco, devido a uma possível insegurança jurídica no futebol brasileiro. Presidente cruzmaltino, Pedrinho rebateu a fala, de forma respeitosa.

– Com muito respeito ao Textor, ele mexeu num campo que ele não tem conhecimento do que a gente tem. Ele falou que a 777 não descumpriu nada. Descumpriu diversas coisas. Ele não tem acesso ao contrato. Então, o juiz que deu a liminar está errado? De fora, as pessoas vão falar coisas que elas não sabem, como falaram diversas vezes, como eu apanhei cinco meses, e as pessoas não sabiam – afirmou Pedrinho.

Respeito muito todos os aspectos que ele abordou nessa entrevista, mas essa obviamente por não ter o conhecimento… E eu não fico chateado com isso, porque outras também pessoas opinaram de forma equivocada. Ele está equivocado, e brevemente vocês vão entender mais sobre esse caso. Mas o meu respeito por ele é grande, a gente vê a transformação que ele está fazendo no Botafogo – adicionou o presidente do Vasco.

Em um comentário no Instagram, John Textor se retratou e deu razão a Pedrinho.

– Presidente Pedrinho está 100% correto. Não conheço os fatos do desastre da 777 e tenho a certeza de que é uma grande luta lidar com a natureza imprevisível do drama em evolução do 777. Os meus comentários foram certamente um tanto teóricos, e eu estava apenas a tentando sobre o impacto que esta situação tem nas percepções globais. Aplaudo os esforços dele para proteger o seu clube, e desejo ao Vasco apenas os melhores resultados (a não ser que estejamos nos enfrentando é claro!) – escreveu Textor.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários