Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim tem contatos frequentes com John Textor, acionista da SAF do Botafogo. Em entrevista nesta quinta-feira (25/1) nos Estados Unidos, onde o clube rubro-negro realiza a pré-temporada para 2024, o mandatário despistou nas perguntas sobre Matheuzinho e Luiz Henrique, que são alvos do Glorioso.
– Falo com ele sempre. Falei com ele anteontem, hoje acho que até que está vindo ver o jogo do Flamengo comigo (sábado, contra o Orlando City). Ele está nas Bahamas, falei para vir vestido de Flamengo (risos), ele disse que não, que vai vestir camisa da Seleção Brasileira – afirmou Rodolfo Landim, quando perguntado sobre Matheuzinho.
– Luiz é um jogador que joga na Europa, na Espanha, um bom jogador. O fato dele (Textor) estar interessado é natural, o Flamengo também está. É natural que outro clubes estejam interessados. Mas não falei com ele sobre esse assunto – explicou.
Um dos temas das conversas é sobre a melhoria do futebol brasileiro.
– (Falamos) Muito sobre como podemos melhorar a qualidade do produto futebol brasileiro. Ele, como investidor, tem cabeça de investidor, investiu no Botafogo e tem interesse me melhorar a qualidade do produto. Estamos superalinhados. O Flamengo continua a crescer receitas, mas só vai crescer ainda mais se melhorarmos a qualidade do produto e transformá-lo em bom produto de exportação para alcançar outros mercados – completou.