Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Presidente do Fluminense explica fracasso em acerto com Matheus Babi: ‘Botafogo não se interessou’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Babi | Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, explicou nesta sexta-feira, em entrevista à FluTV, o fracasso na tentativa de contratar Matheus Babi, do Botafogo. Ele confirmou que o jogador aceitou a proposta tricolor, bem como o Serra Macaense, que detém os direitos econômicos do atacante.

– Fizemos a proposta, e todo mundo sabe, é fato público e notório, pelo Matheus Babi. O clube que detém os direitos dele aceitou, ele aceitou, mas o Botafogo acabou não se interessando em fazer a operação naquele momento, não fez conosco e nós saímos da operação. E eles até agora não fizeram com o Athletico-PR – afirmou o dirigente.

A negociação entre Fluminense e Botafogo se arrastou por dias, e até mesmo alguns jogadores pouco utilizados no clube tricolor foram colocados à disposição para serem envolvidos numa eventual troca. A oferta ao Serra Macaense era de € 1 milhão por 25% dos direitos econômicos.

Agora, a novela é entre Botafogo e Athletico-PR. O Furacão já tem valores acertados com o jogador e com o Serra Macaense, com uma proposta de R$ 9 milhões por 70%, e resta agora definir o pagamento ao Alvinegro, que tem direito a uma taxa de vitrine de 40%.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários