Presidente do Olympique de Marselha confirma volta de Luis Henrique do Botafogo, faz elogios e revela propostas do Brasil e da Europa

Presidente do Olympique de Marselha confirma volta de Luis Henrique do Botafogo, faz elogios e revela propostas do Brasil e da Europa
Vitor Silva/Botafogo

Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marselha, confirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21/12) que o atacante Luis Henrique vai retornar ao clube após o empréstimo para o Botafogo, que termina no próximo dia 31 de dezembro. Porém, o brasileiro pode ser negociado.

Segundo Longoria, oito clubes já demonstraram interesse no atacante alvinegro de 22 anos e há negociações abertas com duas equipes não reveladas. De acordo com o dirigente, propostas de clubes brasileiros já chegaram e foram rejeitadas.

Ele é um jogador do Olympique e está convocado a voltar para o clube, num momento em que estamos perdendo jogadores e ele pode ser útil. Há clubes brasileiros que fizeram ofertas, mas recusamos porque não atingiram o nível econômico que esperamos ou a valorização que se espera… Ele foi um dos jogadores mais decisivos do Campeonato Brasileiro até sofrer uma lesão no ombro – explicou Longoria.

Estamos analisando, porque há o interesse de clubes brasileiros e europeus… Não posso te dar uma resposta clara porque estamos ouvindo e tentando encontrar soluções – completou.

O dirigente deixou transparecer que Luis Henrique pode ser negociado em definitivo para que o clube utilize o dinheiro para fazer contratações necessárias para o restante da temporada europeia. Em 2023, o atacante marcou seis gols e deu quatro assistências em 59 partidas pelo Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários