Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Santos admite interesse e vê situação ‘adiantada’ com Tiquinho Soares: ‘Agora precisa ter negociação com Botafogo. Pode haver entendimento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Santos admite interesse e vê situação ‘adiantada’ com Tiquinho Soares: ‘Agora precisa ter negociação com Botafogo. Pode haver entendimento’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira admitiu interesse em Tiquinho Soares, do Botafogo, e revelou que já há negociação em andamento com o estafe do centroavante para temporada 2025. O dirigente agora planeja conversar com o Glorioso pela liberação.

Um jogador como esse poderia fazer, como faz parte, do Santos em uma chance de que você esteja em entendimentos com o estafe do jogador, já tenha adiantado bem as questões profissionais envolvendo o clube e o jogador, mas agora naturalmente também precisa haver uma negociação envolvendo o clube, no caso o Botafogo, que estava envolvido nas competições internacionais, o campeonato mundial. Agora no retorno pode haver o entendimento, até porque também existem clubes que estão em aberto em termos de parcelas com o Santos, de valores financeiros, então tudo isso também facilita no entendimento caso haja o interesse dessa liberação – afirmou Marcelo Teixeira, ao canal “Esporte por Esporte“.

O Santos ainda tem valores a receber do Botafogo pela contratação do goleiro John, o que considera que pode ser um trunfo na negociação.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Esporte por Esporte

Comentários