Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Presidente vira nome forte no Botafogo em transição para GDA, faz mudanças e toma decisões no futebol; Thiago Alves é o novo gerente

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Alves, Gianni Infantino e João Paulo Magalhães Lins
Reprodução/Instagram

Presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins virou o “nome forte” na transição da venda da SAF para a GDA Luma, passou a tomar decisões no futebol e a realiza indicações. A mais recente é Thiago Alves, com quem trabalhou no Boavista, que chegou para ser o gerente de futebol. A informação é do site “GE”.

João Paulo é o principal elo com Gabriel de Alba, até pela boa relação. As decisões também têm a participação do CEO Eduardo Iglesias.

No futebol, o presidente colocou o auxiliar Marcelo Salles (o Fera) e o preparador físico Ronaldo Torres, ambos ex-Boavista. Paulo Bonamigo chegou a ser anunciado como coordenador técnico, mas declinou por conta da forte rejeição. Já Thiago Alves é o novo gerente e vai lidar com logística e administração.

Ainda segundo o “GE”, há a possibilidade de João Paulo Magalhães Lins seguir como “membro importante nas tomadas de decisão do Botafogo quando a venda para a GDA for concluída”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários