Pressão na frente e mesma intensidade dentro e fora de casa: Saravia destaca estilo de Luís Castro no Botafogo

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pressão na frente e mesma intensidade dentro e fora de casa: Saravia destaca estilo de Luís Castro no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Uma das caras novas no Botafogo para o Brasileiro e Copa do Brasil, o lateral-direito Saravia também está se ambientando ao novo clube e à maneira de trabalhar do técnico Luís Castro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Espaço Lonier, o argentino falou sobre os treinamentos e o que o português mais pede para os atletas.

– O mister é um treinador muito exigente, que quer tirar o melhor de cada jogador. Ficamos felizes, tentando melhorar a cada dia. Ele tenta que entreguemos tudo dentro de campo e é o que tentamos fazer. Vamos fazer uma equipe muito intensa, forte e tática como o mister está pedindo – afirmou Saravia, continuando:

– Castro queria que pressionássemos mais acima nosso rival e conseguimos fazer isso. Acho que estamos melhorando muito neste sentido, ele pede que sejamos uma equipe intensa, que joguemos da mesma forma como mandante ou visitantes.

Após duas vitórias seguidas fora de casa, contra Ceará e Ceilândia, o Botafogo volta a jogar longe do Rio domingo, diante do Atlético-GO. Após a estreia com derrota para o Corinthians, o Glorioso vem mostrado evolução, e Saravia espera que essas melhoras continuem.

– No jogo contra o Corinthians, havia muitos jogadores novos, não nos conhecíamos muito. E depois de alguns dias de trabalho com o mister fomos encaixando mais como equipe. Os resultados vêm mostrando isso, fico feliz e estamos trabalhando para seguir melhorando – disse Saravia.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas