Preterido por Dorival na última lista, Igor Jesus promete trabalho no Botafogo para voltar à Seleção: ‘Nosso começo de ano prejudicou um pouco’

Preterido por Dorival na última lista, Igor Jesus promete trabalho no Botafogo para voltar à Seleção: ‘Nosso começo de ano prejudicou um pouco’
Vítor Silva/Botafogo

Depois de ser titular da Seleção Brasileira nos quatro últimos jogos de 2024, Igor Jesus ficou fora da convocação de Dorival Júnior na última data Fifa, marcada pela derrota histórica para a Argentina por 4 a 1. Em entrevista ao “GE”, publicada nesta quarta-feira (26/3), o centroavante do Botafogo disse que não ficou abalado e que vai trabalhar muito para voltar a ser lembrado.

Acho que hoje a Seleção é muito mais momento, e o jogador que está melhor no momento vai ser convocado. Nosso começo de ano prejudicou um pouco, mas eu não me abalo em relação a isso, somente tenho que continuar trabalhando. Agora, a chegada do [Renato] Paiva vai me ajudar bastante para que eu possa voltar para a Seleção e fazer o que eu sei fazer em campo e ajudar a equipe da melhor forma para sair com um bom resultado – disse Igor.

Com certeza [faz falta vestir a camisa da Seleção]. O cara fica um pouco abalado até porque todo jogador quer vestir a camisa da Seleção e isso é importante. Mas é continuar trabalhando para, quando eu estiver a oportunidade novamente, aproveitar da melhor forma – completou o centroavante.

O Botafogo começa na próxima semana a defesa dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, e terá ainda o Super Mundial de Clubes no meio de 2025. Igor Jesus acredita no sucesso do time, agora sob o comando de Renato Paiva.

Tenho certeza de que estamos no caminho certo, o treinador tem nos passado bastante confiança e mostrado o seu trabalho. E acho que a equipe tem o entendimento de tudo o que ele faz. Tenho certeza que vamos continuar trabalhando firme e forte, temos Brasileiro agora, Copa do Brasil e Libertadores, e vamos nos preparar para quando chegar o Super Mundial, fazer uma boa campanha – projetou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários