Começou a Série B, e com ela as previsões. O jornal “Meia Hora” ouviu esta semana místicos das mais diferentes ciências para tentar descobrir como será o Botafogo na Segunda Divisão. E o futuro enxergado teve versões bem diferentes.
Para o babalaô Alexandre de Exu, o Botafogo corre até riscos de ser rebaixado para a Série C, visto que há muitas energias ruins cercando o Alvinegro. Além disso, ele prevê que o técnico Marcelo Chamusca não permanecerá no cargo até o fim da disputa.
– As vibrações estão muito ruins para o Botafogo nesta temporada. O caminho parece fechado e indica muita dificuldade na campanha da Série B. Está muito atrás do Vasco e existe, inclusive, chance de cair para a Terceira Divisão. O futuro reserva uma mudança no comando técnico no decorrer do ano, que acontecerá apenas por opção da diretoria. As expectativas não são das melhores para o Alvinegro no segundo semestre de 2021 – afirmou Alexandre de Exu.
A taróloga Maria do Sol, por outro lado, viu um futuro mais otimista para o Botafogo na Série B. As cartas indicam que o Glorioso irá conseguir voltar à Primeira Divisão e que o clube viverá uma guinada positiva com o êxito do projeto da Botafogo S/A, já aprovado pelos membros do Conselho Deliberativo.
– Haverá dificuldades no processo de subir para a Série A, mas a carta de número dois indica que elas serão superadas e o clube vai conseguir o acesso. Existem dificuldades financeiras, mas precisam agir para abrir caminhos e transformar o clube em S.A. Depois que conseguir haverá muita felicidade. Aparece a roda da fortuna, que indica a entrada de dinheiro. Daqui a quatro ou cinco meses, uma pessoa fará mudanças e uma porta importante será aberta – falou Maria do Sol.
Já o astrólogo João Bidu foi no meio-termo: segundo ele, o Botafogo não corre riscos de rebaixamento, mas também não conseguirá voltar à Série A este ano:
– Leonino de 12 de agosto de 1904. Júpiter na Casa 8 até 28 de julho indica dificuldades na Série B com derrotas surpreendentes. Tudo deve melhorar a partir de 29 de julho, quando o planeta retoma o movimento direto já em Aquário. O aspecto tenso de Saturno com Urano pode impactar os resultados no campo e nas finanças, principalmente de 2 de agosto de 15 de novembro. Não vejo risco de rebaixamento, mas questões políticas e financeiras podem atrapalhar os planos de voltar à Série A.








