Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Procurado pelo Botafogo, Rafael Guanaes, do Mirassol, ‘não tem intenção de dar esse passo no momento’, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Procurado pelo Botafogo, Rafael Guanaes, do Mirassol, ‘não tem intenção de dar esse passo no momento’, diz jornalista
Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

A primeira conversa do Botafogo por Rafael Guanaes não foi adiante. Segundo a jornalista Joanna de Assis, do “SporTV News”, o técnico do Mirassol não pretende ir para o Glorioso, por ora.

– Tenho certeza que não chegou proposta nem ao Mirassol nem ao Guanaes. Houve só uma procura aos representantes. Ele tem uma multa, que não é considerada alta. Foi uma sondagem, não virou proposta ainda. O que apuramos é que o Rafael Guanaes não tem intenção de dar esse passo nesse momento. É a informação que temos de quem representa o treinador e o Mirassol – afirmou Joanna de Assis.

– Hoje, pegar o Botafogo é muito mais uma aventura, duplamente uma aventura, do que ficar em um time estabilizado, motivado e que tem todas as contas em dia – completou a jornalista, dando sua opinião.

O Botafogo tem Rafael Guanaes como plano A para substituir o técnico Davide Ancelotti.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários