Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Procurado por clubes brasileiros, ex-Botafogo Luis Henrique recusa volta ao Brasil e vai seguir no Marselha até junho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Henrique, ex-Botafogo, no Olympique de Marselha
Divulgação/Olympique
Siga o FogãoNET no Google Discover

Maior venda da história do Botafogo, Luis Henrique foi procurado por clubes brasileiros para um retorno imediato ao país. No entanto, descartou a possibilidade e vai ficar no Olympique de Marselha, da França, por ora. A informação é do blog “Mercado da Bola”, do “UOL”, que não especificou as equipes.

No entanto, o atacante de 20 anos pode mudar de ideia em junho. É quando analisará propostas de negociação por empréstimo ou em definitivo.

O ponta fez 22 jogos oficiais na temporada, sendo 13 saindo do banco de reservas, e marcou apenas um gol. Ele tem contrato até junho de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários