Vai começar a temporada de 2024. Após o frustrante fim de 2023, em que perdeu o título brasileiro e até a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (17/1), para enfrentar o Madureira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.
O programa “Seleção SporTV” debateu a estreia alvinegra.
– O botafoguense está preparado? Seria importante o Botafogo voltar rapidamente encontrando o caminho das pedras, para não deixar o torcedor ansioso pelo ano passado. O time que vai começar é um ótimo time, conhecido, a espinha está pronta. Espero que o Botafogo comece bem o Campeonato Carioca – afirmou Ana Thaís Matos.
– Dentro do clube, com jogadores e comissão técnica, tenho certeza que é passado o que aconteceu. É um recomeço, nova vida. Os traumas vão aparecer em alguns momentos, mas o torcedor tem que abraçar. O Botafogo nem é o time excepcional do primeiro turno nem o horrível do segundo. Tem jogadores que permaneceram e podem fazer temporada melhor. Você vê a escalação, time ótimo, o torcedor tem que abraçar e pensar para a frente. O Botafogo tem tudo para fazer uma grande temporada – disse Grafite.