Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Programa cita ‘bom público’ em Botafogo 1 x 0 Fluminense, mas espera mais: ‘Esse time tem que jogar com casa cheia’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Festa da torcida no Estádio Nilton Santos (Engenhão) em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2023
Vítor Silva/Botafogo

Em grande fase na temporada e líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo bem crescendo de produção e conquistando a torcida, que comparece em maior presença a cada jogo no Estádio Nilton Santos. O apresentador André Rizek, no “Troca de Passes”, do SporTV, levantou debate sobre o público.

Para ele, é para ter mais torcedores do Botafogo no estádio na fase atual.

– Foram 24.732 presentes. Um bom público, mas cabe mais gente. O torcedor do Botafogo tem reclamado de preço do ingresso, tem que ter uma solução para isso. Um time que tem seis vitórias em sete jogos e está jogando o que está jogando nesse gramado tem que jogar com casa cheia – apontou Rizek.

O comentarista Pedrinho acredita que a torcida também pode ser mais valorizada.

– Tirando a questão administrativa do clube, que não podemos entrar no mérito do valor, é um momento que o torcedor do Botafogo merece um carinho. Vem com dificuldades, sofrendo, começa o Campeonato Brasileiro de forma surpreendente, porque tem Estadual ruim. Está liderando e convencendo, era o momento de o torcedor receber carinho para encher mesmo e criar atmosfera, outro ambiente. Se avaliar o momento do Botafogo, o que está jogando, liderança, horário do jogo, não tem trânsito, tinha tudo para ter muito mais torcedores no estádio – frisou Pedrinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários