Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Programa compara aproveitamento de treinadores no Botafogo: ‘Olha como foi ruim o trabalho do Bruno Lage’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Seleção SporTV
Reprodução/SporTV

O programa “Seleção SporTV” resolveu comparar os números dos técnicos do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Cláudio Caçapa e Lucio Flavio, interinos, foram colocados juntos, com aproveitamento de 100%. Luís Castro e Bruno Lage foram os outros treinadores analisados.

– Nesse aproveitamento dos treinadores é muito impressionante que se fosse com Caçapa e Lucio Flavio, com 100%, desde o começo do campeonato, o Botafogo já teria 81 pontos. Seria matematicamente campeão. Se o Luís Castro, que foi embora na 12ª rodada, tendo sete pontos de vantagem, mantivesse seu aproveitamento, teria 67 pontos. E se o Bruno Lage fosse o treinador em todo o campeonato com aproveitamento que teve em dez jogos, hoje seria o 11º lugar. Olha como foi ruim o trabalho do Bruno Lage – apontou André Rizek.

O comentarista e ex-jogador Roger Flores lembrou os erros de Bruno Lage.

– Não tenho nada contra o Bruno Lage nem contra o trabalho dele no geral. Acompanhei no Benfica, fez bom trabalho. Mas especificamente no Botafogo vacilou, não conseguiu dar a cara dele, não entendeu a necessidade do momento, foi soberbo para tentar mudar estilo, não teve personalidade para em determinados momentos assumir erros, jogou o time aos leões após uma derrota compreensível contra o Flamengo, botou o cargo à disposição com 11 pontos de diferença, criou instabilidade sem necessidade. Tinha um voo de cruzeiro, sem turbulência, entrou para pilotar um Boeing e começou a fazer manobras que não tinha necessidade, começando a incomodar todo mundo. Estava tudo tranquilo, horizonte tranquilo, não enxergava ninguém na frente, ninguém se aproximando, estava balançando por quê? Tenho certeza que ele vacilou muito no Botafogo – disse Roger.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários