Programa debate e lamenta Botafogo ter direito a apenas 10% dos ingressos em clássico com Fluminense: ‘Podiam ser 30 mil botafoguenses’

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Programa debate e lamenta Botafogo ter direito a apenas 10% dos ingressos em clássico com Fluminense: ‘Podiam ser 30 mil botafoguenses’
Vitor Silva/Botafogo

A torcida do Botafogo deu um show e impressionou no Maracanã no empate em 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, os alvinegros tiveram direito a apenas 4.600 ingressos, o que foi lamentado no programa “Seleção SporTV” nesta segunda-feira.

– Fico triste. Não quero ser responsável pelas decisões para evitar confusões, não quero ser leviano, não sou da segurança. Dentro do estádio diminuiu mesmo. Ontem na minha visão estava claro que era jogo para 50 mil pessoas com as duas torcidas. A torcida do Botafogo ocupou seu espaço, mas a maior parte do setor ficou fechado. Foram 36 mil pessoas no total – disse o narrador Luis Roberto.

– Estou tratando de pessoas muitas inteligentes, Mário (Bittencourt) e (John) Textor, podiam ter tratado disponibilidade maior, 30 mil para a torcida o Botafogo. Todo mundo ganha dinheiro e ganha mais percepção do clube – acrescentou.

O apresentador André Rizek lembrou que no primeiro turno também houve esta divisão.

– Perdeu-se uma grande oportunidade. Aí é a reciprocidade, porque no primeiro turno não foi meio a meio, o Botafogo não deu 50%, o Fluminense adotou a reciprocidade. Uma pena, havia gente querendo ir ao estádio, mas não havia disponibilidade – lamentou Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas