Programa debate sobre Tiquinho Soares: ‘É um dos melhores camisas 9 do Brasil. Se não estiver no Botafogo, vai brilhar em outro clube’

Carlos Eduardo Éboli e Jéssica Cescon no Redação SporTV
Reprodução/SporTV

Tiquinho Soares voltou a fazer um grande jogo. O centroavante do Botafogo marcou um gol e deu três assistências na goleada do Botafogo por 6 a 0 sobre o Aurora (BOL), nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O programa “Redação SporTV” lembrou as críticas que Tiquinho sofreu, como a pichação no Estádio Nilton Santos, e rasgou elogios a ele.

– A cobrança é proporcional ao que o jogador pode entregar e já entregou. Tiquinho entregou algo muito bom com a camisa do Botafogo, a melhor campanha de um turno do Campeonato Brasileiro tem um nome: Tiquinho Soares. Caiu em uma má fase junto com outros jogadores, mas em momento algum vimos faltar personalidade ou não assumir responsabilidade. “Estou batendo mal o pênalti, mas estou pegando a bola para bater. Eu faço parte do problema e vou ter que resolver”. Se está ruim com ele, pior sem. Ele é mais que um centroavante, organiza todo o ataque do Botafogo – enalteceu Carlos Eduardo Éboli.

– Tiquinho Soares é um dos melhores nomes de camisa 9 no Brasil hoje. Se há um jogador para ser insistido e recuperado é Tiquinho Soares. A cobrança é natural, mas ele tem sim condição técnica e física de ser protagonista de novo esse ano. Se não estiver no Botafogo, certamente vai brilhar em outro clube. É esse cara brigador e que se dedica demais. É um momento legal para o Tiquinho, mostrou novamente do que é capaz – disse Jéssica Cescon.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários