Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Programa destaca crescimento de Luiz Henrique no Botafogo: ‘Agora estamos vendo o que esperávamos dele, é um trator’

Por: FogãoNET

Programa destaca crescimento de Luiz Henrique no Botafogo: ‘Agora estamos vendo o que esperávamos dele, é um trator’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Luiz Henrique desabrochou no Botafogo. Contratado pelas maiores cifras do futebol brasileiro (depois superado por Thiago Almada), o Pantera teve mais uma grande atuação no empate com o São Paulo em 2 a 2 nesta quarta-feira, no Morumbis. O programa “Troca de Passes”, do SporTV, destacou o camisa 7.

– Ele está crescendo demais. No começo dele ele tinha apenas lampejos. Tinha um lampejo aqui, dava uma sumida, aí lampejo no outro jogo, sumia dois jogos, mas agora está fazendo jogos mais regulares – afirmou o apresentador Felipe Diniz.

– Até achei que ele ia sair no intervalo, porque sentiu algo ali no final. Agora estamos vendo o que esperávamos dele, é um trator, um nível de força parecido com o do Júnior Santos, mas com mais inteligência, mais refino. Ele está trazendo aquilo que o fez ser disputado no mercado – disse o comentarista Alex Meschini.

Alex ainda exaltou a qualidade do time de Artur Jorge, que segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo gera bons jogos. É um time corajoso, não é um time que amarra o jogo. Jogo em cima de jogo, a característica desse time é de muita força, e os jogadores vão sentir com essa sequência – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários