O “Seleção SporTV”, apresentado por André Rizek, montou a seleção do Campeonato Brasileiro. O campeão Palmeiras dominou a lista, com seis representantes, incluindo o técnico Abel Ferreira.
O zagueiro Adryelson foi o único jogador do Botafogo na seleção, assim como já tinha acontecido no prêmio “Bola de Prata”, organizado pela ESPN. São Paulo (1), Grêmio (1) e Atlético-MG (3) também tiveram representantes.
A votação com os comentaristas da mesa (Alexandre Lozetti, Martín Fernández e Rodrigo Coutinho) levou por base o número de indicações de cada jogador para as seleções de cada rodada feitas pelo “Seleção SporTV”.
O Botafogo teve outros indicados: o goleiro Lucas Perri, o lateral-direito Di Placido (eleito para a seleção da rodada por quatro vezes), o meia Eduardo e o atacante Tiquinho Soares.

A seleção do Campeonato Brasileiro feito pelo “Seleção SporTV” ficou assim: Everson (Atlético-MG); Mayke (Palmeiras), Adryelson (Botafogo), Beraldo (São Paulo) e Piquerez (Palmeiras); Zé Rafael (Palmeiras) e Raphael Veiga (Palmeiras); Paulinho (Atlético-MG), Hulk (Atlético-MG), Endrick (Palmeiras) e Luis Suárez (Grêmio).
Luis Suárez foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro – ele também já havia ficado com a Bola de Ouro. Abel Ferreira foi eleito o melhor técnico e o prêmio de revelação do “Seleção SporTV” ficou com Gabriel Moscardo, do Corinthians.