Programa elogia metas traçadas por John Textor: ‘Botafogo pode beliscar um título até antes’, torce Roger Flores

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Programa elogia metas traçadas por John Textor: ‘Botafogo pode beliscar um título até antes’, torce Roger Flores
Vitor Silva/Botafogo

As metas reveladas por John Textor para o Botafogo reveladas na live do FogãoNET na última terça-feira (24/1) foram bem recebidas pelos comentaristas do programa “Seleção SporTV” desta sexta. O americano projetou o Glorioso conquistando uma vaga na Libertadores de 2024 e um título importante em 2025, sem deixar de acreditar numa Copa Sul-Americana ou Copa do Brasil antes mesmo disso.

Roger Flores, um dos debatedores, afirmou que os objetivos traçados por John Textor são totalmente alcançáveis e que gostaria de ver o Botafogo campeão antes mesmo.

Acho que é uma meta a ser alcançada. O Botafogo está mais estruturado para beliscar uma vaga na Libertadores, pode estar entre os oito melhores do Brasileiro. O clube está se reforçando, eu adoro o Luís Castro, que, além de entender, é um cara comunicativo, que passa suas ideias de forma clara. Gostaria de ver o Botafogo campeão até antes de 2025 e pode beliscar isso sim, mas não tem essa obrigação agora – afirmou Roger, que ressaltou, no entanto, a necessidade de evolução na infraestrutura, algo que demanda mais tempo:

Metas são assim mesmo, são gradativas, não é coisa de uma hora para outra. Em 2023 ainda é um processo de evolução, o Botafogo ainda não tem uma estrutura moderna para poder oferecer tudo de melhor aos seus atletas. Além de ir ao mercado bem, como está indo, precisa de outras coisas que o torcedor às vezes não enxerga.

Alexandre Lozetti, outro comentarista na mesa do programa, elogiou a comunicação de John Textor e o entendimento da maior parte da torcida do Botafogo sobre as etapas do processo.

Se há dois ou três anos um presidente de clube falasse que era para ser campeão daqui a três anos, acabaria o mundo (risos). Hoje isso é recebido com naturalidade por nós, pela torcida. É claro que o torcedor do Botafogo gostaria de ser campeão agora, mas ele entende a situação. Quando ele vê que existe um projeto, com profissionais envolvidos, e isso tudo é compreendido, essa é a verdade. É muito bom a gente ler e ouvir isso – destacou Lozetti.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas