Programa faz projeção de Botafogo no ‘meio da tabela’ no Brasileiro: ’10º ou 11º vai ser positivo’

54 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Projeção do Seleção SporTV para o Brasileirão-2022
Reprodução/SporTV

Como entra o Botafogo no Campeonato Brasileiro? Incógnita, por conta das mudanças, do investimento da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), a chegada do técnico Luís Castro e de reforços, o clube é visto como de “meio de tabela”, pelos especialistas do “SporTV”.

O debate foi levantando no programa “Seleção SporTV”.

É um time que sequer jogou. É uma expectativa, muitos jogadores chegando. Sequer o técnico disputou um jogo com a equipe. Se ficar em 10º ou 11º vai ser positivo para a primeira etapa da SAF – afirmou André Rizek.

– É meio de tabela em função do que você falou. Não sabemos o que vai ser o time do Botafogo. Toda a base da Série B foi desfeita, reforços chegaram, mas acho que inicialmente vai ficar no meio – disse Júnior.

Time que volta à elite primeiro tem que se manter. Estou acreditando no ambiente. Esses primeiros sinais desse Botafogo SAF são que o ambiente melhora por causa de salário em dia, tem interferência para eu acreditar em meio de tabela – avaliou PVC.

– Poderia brigar por Libertadores se encaixar, mas pode também brigar para não cair. Fico no meio do caminho, meio da tabela – completou Sérgio Xavier Filho.

📊 As projeções no programa foram:

Candidatos a título: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras
Libertadores: Athletico-PR, Fluminense, Red Bull Bragantino e São Paulo
Meio de tabela: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará, Corinthians, Fortaleza e Internacional
Rebaixamento: Avaí, Coritiba, Cuiabá, Goiás, Juventude e Santos

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas