Programa vê Carioca abaixo do Paulista em qualidade e público: ‘Não há entendimento e valorização do produto por quem organiza’

63 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Programa vê Carioca abaixo do Paulista em qualidade e público: ‘Não há entendimento e valorização do produto por quem organiza’
Reprodução/Band

O Campeonato Carioca chegou à quinta rodada, mas ainda não engrenou. Essa foi a opinião dada por comentaristas no programa “Seleção SporTV”, na tarde desta segunda-feira.

A começar por Lédio Carmona, que criticou a qualidade de Fluminense 0 x 1 Botafogo.

– Achei um jogo de rotação baixa, melhorou um pouco a partir do pênalti perdido. Em comparação ao clássico de São Paulo, parece uma pré-temporada. Os jogadores ainda não entraram na competição – resumiu Lédio.

– Das oito finalizações do Botafogo, a maioria foi depois de o Fluminense perder o pênalti e se desarvorar. O Botafogo começa a espetar em contra-ataques e perder gols. É um número enganoso, porque foi nessa faixa que o Botafogo criou chances. O Fluminense não fez grande jogo, mas teve mais a bola e mais presença que o Botafogo, que soube explorar o nervosismo do Fluminense – pontuou.

Já o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos comparou os públicos presentes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

– O jogo Corinthians x São Paulo teve 54 mil torcedores, sendo torcida única, no Maracanã foram 28 mil pessoas. Nós andamos pelo Rio, o que mais tem é turista, a cidade está lotada. Futebol é atração e o Maracanã também. Como não há por quem organiza tratamento de entendimento e valorização do produto, tem 28 mil pessoas, contra 54 mil em Corinthians x São Paulo. Os clubes e a Federação deveriam parar para pensar. Não adianta falar de praia, diversas atrações estavam lotadas, por que no Rio não lota? Eu esperava pelo menos público maior – criticou PC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas