Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Promessa, Bernardo Valim destaca postura de Luís Castro com jovens no Botafogo e celebra fase: ‘Feliz por jogos e evolução’

Por: FogãoNET

Promessa, Bernardo Valim destaca postura de Luís Castro com jovens no Botafogo e celebra fase: ‘Feliz por jogos e evolução’
Vitor Silva/Botafogo

Promessa de apenas 17 anos, Bernardo Valim se acostumou este ano a alternar entre base e profissional. Neste sábado, ele fez um gol e sofreu o pênalti convertido por Kauê na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre a Portuguesa, que vale vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-20.

Em entrevista ao site “GE”, o meia celebrou o bom momento.

– A adaptação está sendo bem tranquila, estou conseguindo me acostumar bem entre a diferença de elenco e dos treinos do sub-20 e do profissional. Estou me sentindo bem, feliz pelos jogos e pela minha evolução. Sempre que for chamado para treinar com os profissionais vou comparecer e dar o meu máximo – disse Valim, que aguarda com naturalidade sua chance.

– Estou bem tranquilo, sei que as coisas vão acontecer quando eu tiver mais preparado possível. É bom dar uma segurada para não pular etapas e estar o mais maduro possível para não cometer erros por ansiedade – pontuou.

O jogador destacou ainda o trabalho que faz Luís Castro, inclusive com os jogadores mais jovens.

– O Mister sempre me deixa o mais confortável o possível. Me passa muita confiança, me coloca para cima, faz um trabalho excepcional psicológico para deixar os jogadores da base bem tranquilos para que não fiquem desconfortáveis entre os profissionais, joguem melhor e fiquem mais tranquilos – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários