Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Promessa do Botafogo, Bernardo Valim faz balanço positivo de treinos com Seleção Sub-17: ‘Experiência incrível’

Por: FogãoNET

Bernardo Valim, jogador do Botafogo e da Seleção Brasileira sub-17
Rafael Ribeiro/CBF

Nas últimas semanas, o meio campista do Botafogo, Bernardo Valim, esteve presente com a Seleção para a última etapa de preparação para o Torneio Sul-americano Conmebol 2023 sub-17.

Bernardo participou dos treinamentos e dos quatro amistosos contra Chile (2) e Paraguai (2), no Maranhão, representando o Botafogo em mais uma convocação. O atleta Alvinegro fez parte de todo o processo de preparação para a competição classificatória para a Copa do Mundo Fifa.

“É muito importante fazer parte desse processo e participar de todas as etapas é uma experiência incrível. Espero poder estar presente mais vezes e quem sabe ser convocado”, comentou Bernardo.

“O Botafogo tem tudo a ver com a Seleção, é o clube que mais cedeu jogadores para Copas do Mundo, onde eu aprendo e melhoro cada vez mais para sempre estar com a Seleção.” destacou o meia alvinegro.

Bernardo Valim esteve presente como Embaixador da Seleção Brasileira na comunidade Nova Morada, no Maranhão, onde o projeto Escolinha Zona Rural faz um bonito trabalho com crianças, levando esperança e alegria por meio do futebol.

“Foi uma experiência muito boa visitar um projeto tão importante, poder ver a realidade das outras pessoas que muitas vezes são invisibilizadas. Estar presente e levar um pouco de esperança para essas crianças é fundamental para que elas sigam no caminho do esporte. O futebol educa e oportuniza o futuro”

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários