A promessa dada pelo Botafogo aos jogadores para quitar o pagamento das premiações do Super Mundial de Clubes expirou nesta quinta-feira (30/10), informou o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”.
Os dirigentes da SAF alvinegra aguardam uma solução do setor responsável para dar um retorno aos atletas antes do jogo importante contra o Mirassol neste sábado, confronto direto por vaga na Libertadores-2026.
Ainda segundo o blog, a diretoria estruturou um plano de pagamento das premiações e entende que o elenco será flexível para aceitar um parcelamento dos valores que estão em aberto.
“A dívida com o elenco é só a ponta do iceberg“, alerta o blog, acrescentando que a SAF aguarda novos aportes do acionista John Textor para conseguir honrar uma série de compromissos. Os salários estão em dia.








