Além de incluir um valor de cerca de R$ 1,2 milhão ao Huesca pelo empréstimo de Isidro Pitta, o Grêmio ofereceu também uma valorização salarial na casa de 30% em relação ao que o paraguaio recebia no Juventude, informou o jornalista Venê Casagrande, do SBT.
De acordo com o repórter, a diretoria do Grêmio está confiante na contratação do atacante, alvo também do Botafogo, mas a situação ainda não está sacramentada e as negociações seguem em andamento.
O Botafogo já tinha uma situação avançada para ter Pitta no ano que vem, também por empréstimo, mas o Grêmio parece ter passado à frente. Segundo o Blog do Bernardo Gentile, deste FOGÃONET, uma reunião na próxima sexta em Londres vai definir se o Glorioso seguirá com o paraguaio na mira ou se partirá para outras opções.