Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Proposta do Flamengo a Andrew tem contrato mais longo e salário maior do que oferecido pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Proposta do Flamengo a Andrew tem contrato mais longo e salário maior do que oferecido pelo Botafogo
X/Gil Vicente

O Flamengo ofereceu ao goleiro Andrew um contrato de quatro anos e com salários maiores do que a proposta feita pelo Botafogo, segundo informou o jornal “O Globo” nesta quinta-feira (8/1).

A proposta do Glorioso, clube que revelou Andrew, é de um contrato com três anos de duração. O Botafogo mantém contatos desde o início de dezembro de 2025 com o goleiro, que chegou a sinalizar positivamente ao que lhe foi oferecido.

Ainda de acordo com “O Globo”, Andrew diz nos bastidores que tem preferência pelo Botafogo, mas também tem ouvido pessoas próximas que defendem o projeto apresentado pelo Flamengo.

Andrew vive seus últimos meses de contrato com o Gil Vicente e, por isso, já pode assinar um pré-contrato para se transferir “de graça” a partir do dia 1º de julho.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários