Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Provável titular do Botafogo contra o Guaraní-PAR, Janderson foca no trabalho e avisa: ‘Vou calar a boca de muitos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Provável titular do Botafogo contra o Guaraní-PAR, Janderson foca no trabalho e avisa: ‘Vou calar a boca de muitos’
Vitor Silva/Botafogo

Provável titular do Botafogo para o jogo da próxima quarta-feira diante do Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, o atacante Janderson está engasgado com algumas críticas que recebeu. Na internet, o jogador fez uma espécie de desabafo.

Trabalhar bastante e focar no meu objetivo, vou calar a boca de muitos“, escreveu Janderson, recebendo rapidamente mensagens de apoio de torcedores do Botafogo.

Com a lesão de Tiquinho Soares, que ficará fora por cerca de cinco semanas, Janderson pode ter uma sequência no time. Matheus Nascimento, outra opção na posição, está na Europa até quarta-feira, enquanto Valentín Adamo chegou domingo e ainda não foi regularizado.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Janderson

Comentários