Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PV se diz ‘em constante evolução’ no Botafogo: ‘Carinho da torcida é motivação’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PV se diz ‘em constante evolução’ no Botafogo: ‘Carinho da torcida é motivação’
Vitor Silva/Botafogo

Atualmente com 20 anos, PV saiu do sub-20 para titular no Botafogo. Ele aproveitou as oportunidades após as lesões de Guilherme Santos e Hugo e a chegada de Rafael Carioca para se firmar na equipe.

Ao site “UOL”, o lateral-esquerdo celebrou o bom momento pessoal.

– Apesar da fase da equipe não ser aquela que queríamos, eu me vejo em constante evolução. Tudo me serve de experiência. Não é qualquer um que tem essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. E temos que fazer por onde – afirmou PV.

– Estou sempre me dedicando nos treinos, esperando a oportunidade para dar o meu melhor nos jogos. E o carinho da torcida tem sido uma das minhas maiores motivações. Só tenho a agradecer o apoio e o carinho dos torcedores nas redes sociais. Infelizmente, nesse momento que vivemos, não podemos ter a torcida ao nosso lado nos estádios – acrescentou.

Emprestado pelo Nova Iguaçu, o jogador revê o clube neste domingo, em confronto válido pela semifinal da Taça Rio. Com proposta do Internacional, sondagem do Palmeiras e Botafogo encaminhando renovação, ele prefere focar apenas no seu desempenho.

– Essa parte extracampo, eu deixo para meu empresário resolver. Ele e meus pais pedem sempre para eu estar focado apenas no campo. Eu preciso fazer bem o que eu sei, e é isso que eu busco todos os dias – explicou PV, que falou do duelo de domingo.

– Respeito muito a camisa do Nova Iguaçu, clube pelo qual tenho muito carinho e que também me abriu as portas no futebol. Foi lá que fiz minha estreia como profissional. Mas, hoje, defendo o Botafogo, com muita honra, e darei o meu melhor por ele – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas
Comentários