O Botafogo contratou dez reforços na segunda janela de transferências de 2022, encorpou seu elenco e vai em busca de um segundo turno melhor no Campeonato Brasileiro. O comentarista Paulo Vinícius Coelho elegeu a melhor contratação do clube alvinegro.
– O melhor reforço é o Marçal, não tenho muita dúvida, é muito forte, muito bom fisicamente e muito bom tecnicamente, se não se lesionar de novo – disse PVC, ao “Canal do TF”, antes de projetar o futuro do Botafogo no Brasileirão.
– Acho que o Botafogo briga por vaga na Sul-Americana, está brigando sério. Brigar por Libertadores acho forte demais – analisou.
O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos pensa de maneira parecida e vê o time mais forte atualmente.
– São boas as contratações do Botafogo. Há algumas compensações, como trazer mais atacantes, Erison era o único e Matheus Nascimento um jogador promissor, assim que tem que ser observado. Vieram jogadores para o meio e para o ataque. Luís Castro tem a possibilidade de trabalhar com mais oferta de pé de obra. Se isso resultará em time competitivo é outra história. Me parece que esse ano o Botafogo joga para não cair para a Série B e, se possível, garantir uma vaga na Sul-Americana. São dois objetivos perfeitamente possíveis. O Botafogo mudou muito do primeiro para o segundo turno, e eu digo que mudou para melhor – elogiou PC Vasconcellos.