O Palmeiras surpreendeu ao anunciar nesta terça-feira a contratação de Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro. E, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o principal concorrente do Alviverde foi o Botafogo.
Segundo PVC, o Glorioso “tentou a todo custo tirar o atacante do Cruzeiro e levar para General Severiano” e esteve perto de ter o jogador, disputando “cabeça a cabeça” com o Palmeiras.
– Quem estava no final disputando cabeça a cabeça com o Palmeiras foi o Botafogo. O Botafogo esteve perto de contratar o Bruno Rodrigues, queria o jogador e o perdeu na reta de chegada pela paciência do Palmeiras para fazer a negociação – explicou PVC em vídeo no “Canal UOL”.
No começo da janela, o Internacional tentou a contratação de Bruno Rodrigues, mas se retirou da negociação há duas semanas. Bahia e Vasco, que também foram especulados, sequer fizeram proposta.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras gastou € 4,8 milhões (R$ 25 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, que assinou contrato até o fim de 2028.
*Atualizado às 15h19