O Botafogo decepcionou sua torcida ao perder de virada para o Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, desperdiçando a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o elenco alvinegro ainda não tem força para brigar pelas primeiras posições.
– O Botafogo tem muito jogador fraco, ainda não tem jogador para montar um time competitivo, que brigue por vaga na Libertadores. Ainda não tem. Se o trabalho da SAF e do John Textor avançar, vai ter daqui a um ano, um ano e meio, mas é um processo de construção de um time novo – opinou PVC na Rádio CBN.
– O Botafogo jogou bem contra o Goiás durante 60% do jogo, bem no padrão Botafogo. Há duas coisas: o Botafogo tem uma esperança enorme, um comprometimento, é comovente ver a torcida no Nilton Santos. Mas, por outro lado, quem está olhando para o trabalho acontecer, sabe que está só começando.
PVC destacou dois jogadores como pontos positivos no time de Luís Castro diante do Goiás.
– Gostei do Lucas Fernandes, fez um bom jogo, gostei do Luís Oyama, sempre muito regular. O Goiás é bem treinado pelo Jair Ventura, abusou das faltas no primeiro tempo, mas depois encaixou no segundo tempo e conseguiu a virada – resumiu.