PVC: ‘Botafogo não fala em farra com dinheiro do investidor, sabe que precisa de organização, estrutura e gestão’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulo Vinícius Coelho (PVC), jornalista e comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Bota vai subir! Muito próximo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já começa a planejar a próxima temporada. Consciente que o planejamento não será fácil, o clube segue atrás de recursos e de melhorias internas.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, no programa “Seleção SporTV”, falou um pouco sobre os planos do Botafogo para os próximos anos, após subir da Série B para a A.

– O Botafogo entende que precisa de seis a oito jogadores para o Campeonato Brasileiro do ano que vem, mas vai ter dinheiro disponível só em maio. Os quatro primeiros meses serão no aperto, depois poderá montar melhor um time – explicou.

– Além disso, o clube está captando investimento no mercado para SAF (Sociedade Anônima de Futebol), se transformar em empresa. Durcesio (Mello) e Jorge Braga não estão falando em farra com dinheiro do investidor, sabem que precisa investir em organização, estrutura e capacidade de gestão. É isso que vai trazer o Botafogo de volta primeiro ao patamar intermediário e depois ao principal do futebol brasileiro. Não vai ter milagre se não tiver gestão – completou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas