Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PVC: ‘Botafogo não pode ser apontado como racista, é o clube do Garrincha, do Quarentinha. Esse torcedor que é um débil mental’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

PVC, no UOL
Reprodução/UOL

Em live no “UOL”, o comentarista Paulo Vinicius Coelho falou sobre o ato de racismo cometido por um torcedor do Botafogo no jogo com o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores-2024. PVC fez questão de separar a questão, deixando claro que o clube não é racista.

O Botafogo tem que tomar atitude contra o torcedor, tem que ser impedido de entrar no Nilton Santos. O Botafogo não pode ser apontado como clube racista, é o clube do Garrincha, do Quarentinha, de história fabulosa e de igualdade. O torcedor é que é um débil mental, esse torcedor que a gente viu. É lamentável que o torcedor do Botafogo tenha feito esse ato racismo em direção ao torcedor negro, palmeirense, no setor Sul do Nilton Santos – criticou PVC.

A declaração do jornalista foi antes de o Botafogo anunciar que o torcedor foi banido do Estádio Nilton Santos. Além disso, ele foi exonerado do cargo que tinha na Prefeitura de Maricá/RJ.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários