PVC: ‘O que o Botafogo precisa é de confiança e acreditar que pode brigar’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PVC analisa Fortaleza 0x0 Botafogo no SporTV
Reprodução/SporTV

Jornalista do Grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho analisou a situação do Botafogo e a chegada de Enderson Moreira. Para ele, o problema do clube na Série B passa pela parte mental.

– O que o Botafogo mais precisa atualmente é de confiança. É preciso entender se o elenco é esse, se os meninos serão revelados e vão chegar ao time de cima, precisa acreditar que tem time suficiente para brigar pelo menos pela quarta posição. Nesse ponto de de vista, Enderson não chegou mostrando exatamente essa confiança, até para a torcida. Porque ao dizer que os times têm cada um o seu momento, que muitas vezes alvar do rebaixamento pode ser o campeonato de cada um, não dá muita a certeza que Botafogo pode começar a remar em direção às primeiras posições – opinou PVC.

Entretanto, o jornalista lembrou que na Série B nem sempre o nível técnico das equipes é o primordial.

– O Botafogo tem que descobrir dentro de casa quem tem talento para buscar as primeiras posições. Se olhar Náutico e Coritiba, não é na qualidade do elenco ou absoluta habilidade que está a diferença. Está na organização. É isso que o Enderson vai precisar buscar em General Severiano – completou.

O Botafogo volta a campo neste sábado para enfrentar o Confiança, em Sergipe.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas