PVC: ‘Botafogo tem desalinhamento entre expectativa e realidade’

105 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PVC: ‘Botafogo tem desalinhamento entre expectativa e realidade’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo elevou as expectativas com SAF, reforços e sondagens a grandes nomes. A realidade, porém, aponta a eliminação para o América-MG na Copa do Brasil e percalços no Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, no “Troca de Passes”, do “SporTV”, há uma diferença para o rival que o eliminou.

– O América tem mais alinhamento de expectativa e realidade. É clube social, não é SAF, mas é de dono. O Botafogo tem desalinhamento de expectativa e realidade. Luís Castro deu entrevista sofrida porque nunca foi demitido. Às vezes erra na estratégia, define uma forma e vai até o fim, não muda de acordo com o que o jogo pede. Acho que o Botafogo hoje foi melhor que no primeiro jogo. Finalizou 22 vezes, não levou tanto perigo, controlou ações mais que no primeiro jogo. Desta vez conseguiu ser mais dominador da bola, mas não tem tranquilidade para definir. O América teve – resumiu PVC.

O ex-jogador Ricardinho pensa de forma parecida.

– O América só confirmou a vantagem que construiu no primeiro jogo. É um time mais organizado, mais entrosado e que sobressaiu com duas vitórias nos dois jogos, com sobriedade. Tem suas qualidades, joga muito em velocidade – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas