PVC: ‘Botafogo tem que correr para montar time competitivo e permanecer na Série A. Processo para disputar títulos vai ser longo’

PVC, comentarista do Grupo Globo
Reprodução/SporTV

O Botafogo comemorou nesta quinta-feira a oficialização da venda de ativos da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para John Textor. Porém, a realidade mostra dificuldades no Campeonato Carioca e a proximidade da chegada do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. É o alerta que fez o comentarista Paulo Vinicius Coelho, em reportagem exibida no “SporTV News”.

– Agora tem que correr para montar time competitivo e permanecer na Série A neste ano. E depois dar um passo depois do outro, subir um degrau após o outro. É disso que o Botafogo precisa. De entendimento de que o processo para disputar títulos vai ser longo e vai exigir trabalho – resumiu PVC.

Os próximos passos do Botafogo são o aporte de R$ 100 milhões de John Textor, a contratação de um treinador que deve ser Luís Castro e a chegada de reforços.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários