PVC defende Adryelson e Marçal após falhas contra o Juventude e vê Botafogo fortalecido: ‘É um outro time’

PVC defende Adryelson e Marçal após falhas contra o Juventude e vê Botafogo fortalecido: ‘É um outro time’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ficou devendo mais uma vez ao empatar com o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul. O Glorioso acabou sofrendo com falhas defensivas – exemplos de Marçal, no primeiro gol, e Adryelson, em ambos -, mas o comentarista Paulo Vinicius Coelho saiu em defesa da dupla e viu um Alvinegro fortalecido com os reforços.

– Não é porque os dois não foram tão bem hoje que devem ser tratados com desconfiança. São bons jogadores, excelentes reforços. O Botafogo está transformando o time, é um outro time, pensando no segundo turno e em se fortalecer já para 2023 – opinou PVC, durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

Os gols do Botafogo foram marcados por dois estreantes: Júnior Santos e Gabriel Pires. No entanto, o nome do jogo foi Isidro Pitta, autor dos dois gols do Juventude. Para o comentarista Sérgio Xavier Filho, o sistema de marcação é o grande problema atual no Glorioso.

– O jogo mostrou como a marcação das duas equipes está desencaixada. A recomposição é o grande problema do Botafogo. Com a bola está OK, mas sem a bola é um time muito atrapalhado – destacou o jornalista.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários