PVC: desafio do Botafogo é convencer Bruno Lage, tido como ‘melhor nome’, a aceitar trabalhar no futebol brasileiro 

PVC: desafio do Botafogo é convencer Bruno Lage, tido como ‘melhor nome’, a aceitar trabalhar no futebol brasileiro 
Divulgação/Wolverhampton

O Botafogo já tem na um plano A para a sucessão de Luís Castro e a parte financeira não é o problema, segundo o “UOL”. No “De Primeira”, o jornalista Paulo Vinícius Coelho deu detalhes sobre a busca por Bruno Lage.

– Na terça-feira, o John Textor falou a interlocutores que era praticamente impossível manter o Luís Castro pelo valor da proposta. O Textor dizia que ele não tinha condição de manter o Luís Castro e o segundo ponto é que ele entendia que o melhor nome é o Bruno Lage. Ele já conversou aparentemente com o Bruno Lage para trazê-lo para o futebol brasileiro – explicou PVC.

-A gente sabe que o Atlético-MG conversou com o Bruno Lage e ele demonstrou claramente o interesse de não vir para o Brasil, o Bruno Lage não quer trabalhar no Brasil. Mas não significa que você não possa aumentar a proposta, falar do projeto, da reconstrução de um clube como o Botafogo, que está sendo reconstruído, e tentar seduzir o treinador – acrescentou.

O jornalista vê virtudes em Bruno Lage, mas ressalta que esse empecilho da vontade do treinador de seguir no exterior tem que ser contornado.

-Ele é um técnico que tem capacidade de trabalhar com jovens e teve bons momentos na carreira. O Textor entende que o nome é o Bruno Lage: se ele vai conseguir seduzir ou não, esse é o problema – completou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários