Jeffinho foi o melhor do jogo em Botafogo 2 x 0 Athletico-PR, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A opinião é do comentarista Paulo Vinícius Coelho, dada no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”.
– Viva a capacidade do futebol brasileiro de descobrir talentos como o Jeffinho, o dono do jogo. Jogou demais. Jogou o Estadual no Resende, veio para o sub-23 no Botafogo, há três semanas não entrou bem contra o América-MG, nos últimos quatro jogos entrou muito bem. Tem jogado muito bem, tomou conta, ganhou a posição e contra o Athletico foi o melhor em campo disparado – elogiou PVC.
O comentarista vê perspectivas de melhora no Botafogo.
– Lucas Fernandes começou a jogar bem contra o Goiás, teve lesão, ficou um tempo fora, agora fez um bom jogo, abaixo do Jeffinho e do Carlos Eduardo. O time dá muita esperança porque pode ter Jeffinho e Luis Henrique nas pontas. O Botafogo tem um processo que vai ser mais longo, foi bom o (John) Textor dizer que está satisfeito e entendendo as etapas do trabalho, por mais que as pessoas fiquem perguntando ao Luís Castro nas coletivas “como assim você não vai ser demitido?”. Textor entende que tem etapas a serem cumpridas – resumiu.