O comentarista Paulo Vinícius Coelho elogiou a entrada do volante Kayque no time titular do Botafogo no jogo desta quinta sobre o São Paulo. O camisa 62 marcou o gol da vitória por 1 a 0 e foi titular pela primeira vez com Luís Castro.
– Kayque melhora uma característica do Botafogo que estava ausente, que era a capacidade de desarmar, de recuperar a bola. Quando tinha Luís Oyama e Tchê Tchê juntos, ninguém recuperava a bola. Não é sobre ter um cão de guarda, o Kayque não é esse cão de guarda, ele chegou na frente, fez o gol, tem capacidade de construção – analisou PVC no “Tá na Área”, do SporTV”.
O comentarista voltou a pedir paciência para a torcida do Botafogo sobre as expectativas para o primeiro Campeonato Brasileiro da Era John Textor.
– O Botafogo tem um time bem treinado, mas ainda não tem jogadores suficientes para montar um time que agrida o adversário e faça gols. O Botafogo tem que transmitir isso também. Não adianta o John Textor dizer que vão chegar oito jogadores e que isso vai passar o Botafogo a ser um time que brigará para ser campeão. Quem está vendendo ilusão não sou eu. As pessoas estão procurando olhar para o teto do Botafogo quando estão construindo o alicerce – disse PVC.