Comentarista do “UOL”, Paulo Vinicius Coelho fez críticas John Textor em live nesta sexta-feira. O jornalista relembrou cutucada pública que recebeu do acionista da SAF do Botafogo.
– O problema central é que ele fica bravo quando recebe críticas do ponto de vista de gestão. De gestão ou do Botafogo Way. Porque hoje o Botafogo Way é uma piada. Se você considerar Botafogo Way, não é uma piada. Mas o que ele falou de Botafogo Way no começo do ano é uma piada. “Não, estamos agora, não tem problema. Porque a gente não vai escolher o técnico, não tem problema não escolher o técnico, porque o problema é escolher o técnico certo”. Aí ele contata um técnico que fica 23 jogos. É porque ele escolheu errado – alfinetou PVC.
– Aí quando ele, um empresário americano, ouve que no Super Bowl nunca o campeão mudou de técnico durante a temporada. E é um empresário americano que tem um clube na liga inglesa. O último técnico campeão inglês mudando de técnico foi em 1935, porque o técnico morreu. Aí ele fica “O PVC é muito simpático, mas ele faz críticas o tempo inteiro. Parece que ele é mal-humorado”. Foi o que ele falou. A gente está falando o quê? Para o mal do Botafogo? Não. Não, pelo contrário. A gente está falando que o Botafogo Way não é porque você não estudou para a prova e passou no vestibular, que se você for participar do vestibular de novo, você não vai estudar para a prova de novo – completou.
O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira e se concentra no Campeonato Brasileiro.